fbpx

Fecomércio firma convênio com Sesc-DF para beneficiar sindicatos e empresários do comércio

Com o objetivo de criar mais benefícios para os sindicatos e empresários filiados/associados, a Fecomércio-DF formalizou um convênio com o Sesc-DF. A novidade trará uma série de vantagens para os lojistas que fazem parte do sistema comércio da capital do País. A partir de agora, o empreendedor poderá ter acesso aos diversos serviços do Sesc, com uma taxa mensal de R$ 26, por titular, incluindo dependentes.

Por meio do convênio, a emissão da credencial (carteirinha) também será realizada de forma gratuita, excluindo taxas. Além disso, o empresário terá acesso à rede de descontos dos parceiros credenciados ao Sesc, com promoções de até 40% em diversos produtos e serviços.

Para facilitar o processo, todos os convênios atuais dos sindicatos serão migrados automaticamente para o novo convênio. Para novos cadastros, é necessário que os sindicatos enviem e-mail com a solicitação de credenciamento dos empresários interessados para o endereço: [email protected]

Esse é mais um benefício que a Fecomércio DF oferece para os empresários e sindicatos da base de representação. Divulgue para o empresário: estando em dia ele também poderá usufruir dos benefícios do Clube do Empresário Fecomércio. Para mais informações, cursos, consultorias e treinamentos de equipe, de forma gratuita, acesse o site: www.emfrentecomagente.com.br