Fecomércio-DF realizará sabatina com candidatos ao governo do DF

A Fecomércio realizará na próxima terça-feira (16), a partir das 8h30, uma sabatina com os candidatos ao governo do Distrito Federal que foram para o segundo turno das eleições. O evento terá duração prevista de 3 horas, o local ainda será definido. Rodrigo Rollemberg (PSB) e Ibaneis Rocha (MDB) serão sabatinados em blocos separados.

O objetivo da Fecomércio é conhecer o plano de governo de cada candidato. O presidente da instituição, Adelmir Santana, destaca que será uma grande oportunidade para o setor produtivo. “Temos muitas preocupações com o desenvolvimento econômico e com a qualidade de vida da população de Brasília, além de dúvidas em relação às propostas. Acredito que essa será uma grande chance para sabermos um pouco mais sobre os projetos dos dois candidatos”, diz Adelmir. Ele ressalta ainda que a democracia se fortalece com iniciativas como esta, que promovem um debate amplo e qualificado.

A sabatina funcionará da seguinte forma: os candidatos terão 20 minutos para fazer uma apresentação inicial. Depois da abertura, eles responderão 15 perguntas sobre o desenvolvimento econômico e social do DF elaboradas pela Fecomércio e pelos seus sindicatos, que representam juntos mais de 90 mil empresas e metade do PIB brasiliense. Os candidatos terão dois minutos para responder cada questão. Conforme sorteio, Rodrigo Rollemberg será o primeiro a se apresentar, seguido por Ibaneis Rocha que fecha o evento. A sabatina é voltada para convidados e imprensa.

Cronograma

Abertura: 8h30

Apresentação de Rodrigo Rollemberg: 9h às 10h30

Apresentação de Ibaneis Rocha: 11h às 12h30

Entre em contato.