Fecomércio-DF elege representantes para cargos que estavam vagos na diretoria

O presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Secovi-DF), Ovídio Maia, foi eleito, por unanimidade, o terceiro vice-presidente da Fecomércio-DF. A eleição foi realizada durante reunião de diretoria da entidade, nesta sexta-feira (31).

Ovídio destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo presidente da entidade, Francisco Maia, e agradeceu o apoio de todos. “O nível da gestão é de excelência, toda a equipe da federação é qualificada. Com competência e habilidade o presidente, Francisco Maia, vem instigando os diretores a desenvolverem um trabalho com transparência e segurança, pensando no futuro da cidade”, disse.

O presidente do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores (Sindiloc), Julio Torres Ribeiro, foi eleito para o cargo de vice-presidente; o vice-presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática, Charles Dickens, foi eleito como 2º diretor secretário da Fecomércio; o presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil, José Evanio Bernardo, e o vice-presidente do Sindicato das Empresas de Loterias, Jair Magalhães Júnior, foram eleitos como diretores adjuntos da entidade.