Faculdade Senac lança três cursos para 2020, vestibular é no próximo sábado

Antenada nas necessidades no mercado de trabalho do Distrito Federal, a Faculdade de Tecnologia Senac anunciou a abertura das inscrições para o primeiro processo seletivo 2020, com três novos cursos: Segurança da Informação (60 vagas), Gestão de Turismo (60) e Banco de Dados (60). Além das demais opções já conhecidas: Gestão Comercial (90); Marketing (100); Gestão da Tecnologia da Informação (90); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (100); e Gestão de Recursos Humanos (100).

Outra novidade é que, a partir de agora, todos os cursos terão aulas nos turnos matutino e noturno, com metade dessas vagas previstas para cada turma. A inscrição para o vestibular pode ser feita pelo site (www.df.senac.br/faculdade) ou presencialmente na Central de Relacionamento com o Aluno na unidade, localizada na 903 sul. O valor é de R$ 20, que pode ser pago por boleto bancário. A prova será realizada no mesmo local, no sábado, dia 7 de dezembro, às 14h. O edital completo do 1º vestibular 2020 já está disponível no site e também anexado nos murais da instituição.

Mais informações: 3313-8877/3217-8821, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.

Saiba mais sobre os novos cursos:

Tecnologia em Segurança da Informação (60 vagas)
Aulas: matutino e noturno
Formação: até dois anos e meio.
Formar profissional capacitado, com habilidades técnicas e gerenciais no setor de Segurança da Informação, bem como em áreas correlatas no setor da Tecnologia da Informação de uma organização, capaz de tomar decisões e agir com eficiência e eficácia em se tratando dos sistemas de informação.

Gestão em Turismo (60 vagas)
Formação: dois anos
Formar profissional capacitado e com aptidão para compreender as questões econômicas, sociais, técnicas e culturais relacionadas ao mercado de trabalho turístico, suas formas de expansão e seu gerenciamento, apresentando adaptabilidade contextualizada no trato de situações diversas nos vários segmentos do campo de atuação profissional: agências de turismo, centros gastronômicos, companhias aéreas, cruzeiros marítimos, empresas de eventos, empresas de hospedagem, recreação e lazer, empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria, órgãos públicos com atuação na área e instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Tecnologia em Banco de Dados (60 vagas)
Aulas: matutino e noturno
Formação: até dois anos e meio
Formar profissional capacitado e com aptidão para projetar, modelar, implementar, documentar, testar e gerenciar bancos de dados centralizados ou distribuídos. Administrar sistemas de gerenciamento de banco de dados. Avaliar e propor medidas para a melhoria do desempenho. Planejar e implementar política de segurança em banco de dados. Aplicar técnicas de Business Intelligence para suporte à tomada de decisão gerencial. Vistoriar, avaliar, emitir laudo e parecer técnico em sua área de formação.