fbpx

Especialistas discutem alternativas para prevenção do HIV/AIDS

A Fecomércio recebeu nesta terça-feira (31), jovens e adultos que participaram do Dia-Logando PositHIVo. O evento foi realizado pelo Instituto Caixa Seguradora e o Fundo PositHIVo e contou com a participação de especialistas sobre o tema HIV-AIDS, ONGs, movimentos sociais e produtores culturais. Durante a programação foram discutidas políticas destinadas à promoção de ações integradas e sistematizadas, voltadas à prevenção das DST/HIV/Aids, bem como estratégias para o controle da epidemia de HIV.

positivo

Durante as oficinas, também foram apresentadas as leis de captação de recursos incentivados para inspirar e capacitar os proponentes de projetos culturais a abordarem o tema de forma criativa e responsável e para captar recursos junto à iniciativa privada. O encontro tem como meta reunir grupos culturais que tenham interesse em trabalhar a temática do HIV/AIDS. A Fecomércio cedeu o seu auditório para realização do evento.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.