fbpx

Encontro debate a importância dos conselhos na democracia

por acm

O 3º Encontro Nacional de Conselhos de Desenvolvimento Econômico e Social foi realizado nesta terça-feira (25), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Durante a reunião foi discutido o tema: A Importância da Participação Social e da Construção de Redes no Fortalecimento da Democracia no Brasil. A reunião reiterou o papel dos conselhos e a valorização do diálogo para resolver questões pontuais para o País. Foi debatido, ainda, os desafios das democracias modernas e a participação popular em decisões do governo.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esteve no encontro e afirmou que debates desse tipo são de extrema importância para a sociedade em geral. “São tantas as questões que se desenvolvem que cada vez que aparece uma oportunidade de discutí-las gera um enriquecimento, tanto para a sociedade quanto para os governantes”, disse Adelmir.

Foto: Cristiano Costa

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.