Empresários do comércio se unem para pedir mais segurança

Os empresários do comércio querem envolver o maior número de entidades do setor na luta contra a violência. Em reunião realizada nesta terça (4), na Fecomércio, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Águas Claras (Aciac), Ruben Ferreira da Costa, manifestou sua preocupação com o avanço da criminalidade no DF e o seu apoio ao movimento da Fecomércio por mais segurança.

“Não posso contar com segurança no meu estabelecimento. Queremos soluções”, afirmou Ruben Costa. Ele foi recebido pelo presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, que tem apresentado as reivindicações do empresariado. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga, Justo Magalhães, e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Águas Claras, Alexandre Maciel, também participaram.