fbpx

Empresários do comércio brasiliense começam 2018 mais otimistas

O índice de Confiança do Empresário do Comércio do Distrito Federal (Icec-DF) registrou aumento de um ponto, atingindo 113,8 pontos no primeiro mês de 2018, mantendo-se acima da zona de indiferença (100 pontos).  Em relação ao mesmo período do ano passado o índice apresentou alta de 15,1 pontos. É o que mostra a pesquisa divulgada pela Fecomércio.

icecO estudo mostra ainda que o índice que mede o Investimento do Empresário do Comércio melhorou 3,1 pontos na comparação com o mês anterior, fixando-se em 100,4 pontos. A Situação Atual dos Estoques também cresceu, registrando alta de 4,2 pontos, ficando em 91,4 pontos.

O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) detecta as tendências do setor, do ponto de vista do empresário. A amostra é composta por aproximadamente seis mil empresas, e os índices, apurados mensalmente, apresentam dispersões que variam de zero a 200 pontos.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.