Empresário ganha posto de atendimento

Um posto de atendimento ao empreendedor foi inaugurado nesta quinta-feira (19), no Taguatinga Shopping. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa do DF (Sescon) e a Junta Comercial (JCDF). O principal objetivo da nova instalação é a descentralização das atividades, visando ao melhor atendimento do cliente na hora de abrir ou fechar uma empresa no DF.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esteve presente na solenidade de inauguração e ressaltou a importância da expansão dos atendimentos aos empreendedores de todo a região. “Com a inauguração do local os empresários vão obter mais agilidade na hora de abrir uma empresa, o que é sempre bem vindo”, diz Adelmir. “Em meu mandato no Senado eu sempre tive a preocupação com a desburocratização e os andamentos dos processos para o benefício do micro e pequeno empresário que tem uma grande representatividade na economia do País”, explica o presidente da Fecomércio.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente do Sindivarejista, Antônio Augusto; o presidente da ACDF, Cléber Pires; o presidente do Sescon, Francisco Júnior; o Diretor do Departamento de Registro Empresarial, Vinícius Mazza; e a presidente da JCDF , Mônica Meira.

Foto: Cristiano Costa