Empossada nova presidência da Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário

por acm

A nova presidência da Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário foi empossada na noite desta terça-feira (14), na Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado Izalci Lucas (PSDB) assumiu a presidência da Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário. Na ocasião, também ocorreu o lançamento da Agenda Legislativa do Corretor de Imóveis, edição 2015, com a presença de diversos parlamentares e representantes do segmento imobiliário.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, participou da cerimônia. “O setor imobiliário é um grande gerador de emprego e renda em todo o país e precisa ter uma maior atenção por parte do Congresso Nacional”, destacou Adelmir Santana. Levantamento feito pelo Sistema Cofeci-Creci (Conselho Federal e Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis), na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, indica que há 55 projetos de lei que impactam o mercado imobiliário em tramitação no Congresso Nacional. A íntegra desse levantamento foi compilada na Agenda Legislativa do Corretor de Imóveis. O sistema conta com 300 mil profissionais em todo o País, além de ter 40 mil empresas cadastradas.