Distrito Federal reberá maior feira de franquias da região

Brasília será palco da maior feira de franquias do Centro-Oeste: a Brasília Expo Franquias 2014. O encontro será realizado de 7 a 9 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A feira trará à capital federal marcas de franquias de todo o País que buscam uma ferramenta para atingir novos franqueados na região a fim de aproveitar o forte e promissor mercado brasiliense.

Os visitantes encontrarão na feira uma vitrine de oportunidades para escolher entre opções de investimento no setor de franchising, que faturou 103 bilhões em 2012 e cresceu 16% no ano passado. A expectativa dos organizadores é que a feira tenha cerca de 50 expositores, representando 70 marcas diferentes. A entrada para visitantes será gratuita, mediante credenciamento prévio no website (www.brasiliaexpofranquias. com.br).