Dirigentes do Sistema Fecomércio-DF participam do lançamento da Agenda Legislativa da Indústria

O diretor regional do Senac-DF, Antonio Tadeu Peron, participou na quinta-feira (30) do lançamento da 17ª Agenda Legislativa da Indústria do DF 2019. Os primeiros exemplares foram entregues pelo presidente da Federação das Indústrias do DF – Fibra, Jamal Jorge Bittar, em cerimônia no edifício sede da instituição, para o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente e ao governador Ibaneis Rocha, além de parlamentares distritais, federais, entre outras autoridades.

O evento foi bastante prestigiado e ganha mais importância a cada ano. “Saímos de lá com a promessa do governador de olhar a agenda que foi apresentada, com muito carinho, inclusive já comentando que algumas demandas estavam no foco do Governo, o que facilita o atendimento dessas necessidades do setor”, explicou Peron. Esteve presente também, representando a Fecomércio-DF, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção do DF, Carlos Aguiar, entre outras autoridades, membros do governo, representantes do setor produtivo e empresários.

A Agenda Legislativa da Indústria do Distrito Federal possui proposições organizadas em temas tais como, meio ambiente, administração pública, política urbana, tributária e fiscal, assuntos econômicos e assuntos voltados para relações de trabalho. Nesta edição, são 31 itens com uma breve explicação e justificativas das necessidades do setor para cada um.