Diretoria do Sindloc é empossada na Fecomércio-DF

por acm

A posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos Automotores do Distrito Federal (Sindloc-DF) foi realizada no dia 21 de novembro na sede da Fecomércio-DF, localizada no Setor Comercial Sul. O empresário Artur César Pinheiro Silva foi reeleito presidente por mais quatro anos (2014-2018).

Na opinião dele, é necessário unir a categoria para poder alcançar os objetivos e alavancar cada vez mais a procura por carros alugados na capital da República. “Queremos manter o IPVA a 1% para as locadoras e aumentar o quadro de associados, além de promover cursos e palestras para capacitar o setor”, diz Artur César. “Mas acima de tudo queremos uma legislação específica para tratar de forma diferenciada para categoria os impostos referentes ao segmento, pois em outros Estados isso já acontece”, conclui Silva.

A diretoria ficou da seguinte forma: presidente, Artur César Pinheiro Silva; vice-presidente, Júlio Torres Ribeiro Neto; diretor administrativo, Guilherme Augusto de Lacerda; conselho fiscal, Igor Pacheco, Lúcia Monteiro Vieira, Emerson Resende de Castro; delegados junto à Federação – efetivos: Artur César Pinheiro Silva, Júlio Torres Ribeiro Neto e delegados junto à Federação – Suplentes: Lúcia Monteiro Vieira e Emerson Resende de Castro.