fbpx

Diretoria do Sindiloterias se reúne na Fecomércio para discutir benefícios para os empresários

O Sindicato das Empresas de Loterias do DF (Sindiloterias) realizou nesta terça-feira (30), na sede da Fecomércio, a reunião mensal de diretoria da entidade. Foram discutidas formas de gerar benefícios para os associados, entre elas a criação de um plano de saúde para os empresários. De acordo com o presidente do Sindiloterias, Antonio Simoneto, o sindicato vem se esforçando para fortalecer a categoria. “Estamos buscando uma melhor oferta e estudando para oferecer um plano de saúde aos associados”, disse.

Também foi discutida a possibilidade de criar novas turmas para o curso de atendente de lotérica, oferecido pelo Senac-DF. “O Senac desenvolveu esse curso e teve uma aceitação enorme da classe. A nossa ideia é alinhar para que em agosto já se criem novas turmas”, explicou Simoneto. “Também será realizada uma palestra, voltada para os empresários do setor”, ressaltou.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.