Diretoria do Sindiloterias se reúne na Fecomércio para discutir benefícios para os empresários

O Sindicato das Empresas de Loterias do DF (Sindiloterias) realizou nesta terça-feira (30), na sede da Fecomércio, a reunião mensal de diretoria da entidade. Foram discutidas formas de gerar benefícios para os associados, entre elas a criação de um plano de saúde para os empresários. De acordo com o presidente do Sindiloterias, Antonio Simoneto, o sindicato vem se esforçando para fortalecer a categoria. “Estamos buscando uma melhor oferta e estudando para oferecer um plano de saúde aos associados”, disse.

Também foi discutida a possibilidade de criar novas turmas para o curso de atendente de lotérica, oferecido pelo Senac-DF. “O Senac desenvolveu esse curso e teve uma aceitação enorme da classe. A nossa ideia é alinhar para que em agosto já se criem novas turmas”, explicou Simoneto. “Também será realizada uma palestra, voltada para os empresários do setor”, ressaltou.