Para movimentar as vendas no Dia dos Namorados, os shoppings da cidade realizam várias promoções para agradar os clientes. O Conjunto Nacional sorteará três pacotes de viagem no valor de R$ 10 mil (cada), com o destino à escolha dos premiados, além disso presenteará os clientes com um pingente da joalheria Vivara. A cada R$ 400 em compras, o cliente terá direito a um cupom e a um pingente. A promoção é válida até 12 de junho.
O Pátio Brasil também fará sorteios de viagens. A cada R$ 250 gastos nas lojas participantes, o cliente ganhará um cupom e entrará na disputa pelos 5 vouchers-viagens, no valor de R$ 4 mil cada. A promoção vai até 19 de junho, com sorteio no dia 20 de junho, às 15h30, na Praça Central do Pátio Brasil. Já o Taguatinga Shopping traz uma promoção que presenteará o ganhador com um automóvel. A cada R$ 150 em compras, os clientes receberão um cupom para participar do sorteio do automóvel, que acontecerá no dia 14 de junho, às 18h. Além disso, nas compras acima de R$ 300, cada consumidor poderá trocar seus cupons por um par de convites para o cinema Cinemark do centro de compras. Serão disponibilizados 7 mil brindes instantâneos.
O JK Shopping investiu R$ 250 mil na campanha deste ano. O centro comercial espera um crescimento em vendas de 10% em relação ao ano anterior, já para a circulação de pessoas, o aumento previsto é de 15% em comparação com o mesmo período do ano passado. A promoção do Dia dos Namorados do JK Shopping sorteará dois automóveis para um único ganhador a cada R$ 100 em compras. A promoção dura até o dia 18 de junho, às 17h, data e hora na qual o sorteio será realizado.
A campanha do Brasília Shopping que marca a data especial para os namorados, funciona da seguinte forma: a cada R$ 300 em compras comprovadas por nota fiscal vale um cupom que garante a participação nos sorteios de um carro zero quilômetro e mais 20 pacotes com duas diárias para a pousada Villa do Comendador, em Pirenópolis. A promoção é válida até 14 de junho, dia do sorteio, que será realizado às 18h. Para data, o centro de compras espera crescimento de 10% nas vendas, comparando com o mesmo período do ano passado e o público no shopping deve subir 15%.