fbpx

Dia das Mães deve registrar o pior desempenho desde 2004, diz CNC

O Dia das Mães, a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal, não deve ser tão animadora em 2016. Segundo expectativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o varejo brasileiro deve registrar o pior desempenho para o período desde 2004, com uma retração de 4,1% nas vendas, quando comparado com o mesmo período do ano passado.

A CNC diz ainda que o segmento de artigos de uso pessoal e doméstico deve ter o maior crescimento (4,4%) na data. Apesar da queda, a CNC prevê que as vendas para o Dia das Mães devem movimentar aproximadamente R$ 5,7 bilhões neste ano. Em relação à expectativa de contratação de emprego temporário houve uma redução em relação a 2015 de 5,6%. 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.