Para marcar o calendário de inauguração, o shopping DF Plaza, em Águas Claras, preparou uma série de eventos destinados aos lojistas e à população local. O primeiro deles ocorreu nesta quinta-feira (6), com a palestra “Novas Estratégias para Novos Consumidores”, ministrada por Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW, empresa especializada em consultoria a shopping centers. Na oportunidade, foram discutidos os novos tipos de estratégias de relacionamento para atingir o consumidor que, segundo o palestrante, permanece em constante mudança nos últimos anos: cada vez mais exigente e atento.
O DF Plaza reúne compras, lazer, serviços e uma área gastronômica a céu aberto, com paisagismo e luz natural. O maior shopping de Águas Claras abrirá as portas dia 19 de setembro de 2017 com cerca de 160 lojas, nos segmentos de vestuário masculino e feminino, calçados e bolsas, gastronomia, fitness e serviços. Voltado para o público A e B, principalmente de Águas Claras, Taguatinga e Vicente Pires, o mall faz parte do Completo DF Century Plaza, composto pelo shopping, duas torres comerciais, três torres residenciais com serviços, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Walmart / Sam´s Club). Ao todo, são 1.250 unidades das torres residenciais; 890 salas comerciais, além do complexo hoteleiro, totalizando 240 mil m² de área construída e uma circulação diária de mais 20 mil pessoas. Para atender a este público, o shopping conta com 3.500 vagas de estacionamento.