Deputado federal discursa em nome de homenageados do Mérito Comercial

15095585_1156180231127783_2338625182688439473_nPersonalidades que fizeram a diferença no cenário econômico, político e comercial foram homenageados pela Fecomércio-DF em uma noite marcada pela emoção e pelo o engrandecimento das pessoas que fazem a diferença no comércio de Brasília. Mais de 800 pessoas acompanharam a festa da outorga da comenda da Ordem do Mérito Comercial, realizada na sexta-feira (18), às 20h, no Minas Hall. O deputado federal Rôney Nemer (PMDB), foi um dos agraciados e falou em nome dos 80 homens e mulheres lembrados pela Federação do Comércio por servirem e batalharem para o desenvolvimento econômico da capital do País.

O parlamentar destacou a emoção em ter o trabalho reconhecido e louvou as famílias dos comerciantes. Nemer desejou ainda um feliz natal e um próspero ano de 2017. Segundo ele, a esperança é de ter um ano novo melhor para todos os empresários e que a Fecomércio possa continuar, cada vez mais, lutando pelos interesses da classe comercial brasiliense.

“Fico muito honrado em representar esses comerciantes que, muita das vezes, saem cedo de casa, não tem tempo de tomar café da manhã com os filhos e já vão abrir suas lojas para gerar emprego e desenvolver a economia da cidade”, disse Nemer. “Quero destacar ainda todas as mulheres agraciadas e enaltecer cada homenageado, que são homens e mulheres de bem. Agora, é trabalhar para que em 2017 todos possam continuar batalhando para a evolução da cidade”, concluiu Rôney Nemer