Credenciamento de papelarias no programa Cartão Material Escolar termina nesta sexta-feira

O prazo para que os donos de papelarias do Distrito Federal se se habilitem no programa Cartão Material Escolar termina nesta sexta-feira (10). O governo ampliou de R$ 18 milhões para R$ 30 milhões o orçamento deste ano destinado ao benefício. Também foi ampliado o número de beneficiários atendidos com a inclusão de alunos do ensino especial e da educação infantil. A expectativa é atender 71 mil estudantes de famílias carentes.  O credenciamento das empresas está sendo feito no Simplifica PJ, que fica na QI 19, lotes 28 a 32, em Taguatinga. Até esta segunda-feira (6) mais de 200 empresários já tinham se habilitado a fornecer o material. Cada um dos estudantes dos níveis infantil, fundamental e ensino especial receberá R$ 320. O estudante do ensino médio receberá R$ 240.