Conselho Consultivo do Instituto Fecomércio é ampliado

Os diretores da Fecomércio-DF aprovaram em reunião realizada na noite de terça-feira (13) a criação e ampliação do Conselho Consultivo do Instituto Fecomércio. A função do grupo será apresentar sugestões de campanhas e projetos de interesse da entidade.

Seis indicações já foram aprovadas (Jorge Streit, presidente da Fundação Banco do Brasil; Márcio Cotrim, diretor da Fundação Assis Chateaubriand; Getulio Lopes, reitor do UniCeub; Eda Machado, reitora do Iesb; Dalide Correa, diretora do IDP; e Heitor Gurgulino, vice-presidente do Clube Roma). Outros seis nomes serão apresentados e votados na próxima reunião do Conselho de Representantes, dentro de aproximadamente 20 dias.

O Conselho Consultivo do IF poderá ter até 13 membros, sendo um deles o próprio presidente do Sistema Fecomércio, Adelmir Santana.