Conselheiros do Sesc e Senac são eleitos

Os representantes dos empresários para compor os Conselhos Regionais do Sesc e Senac do Distrito Federal foram escolhidos por meio de votação na noite de terça-feira (10) em reunião extraordinária do Conselho de Representantes da Fecomércio, na sede da entidade. Para participar da eleição era necessário que os candidatos fossem empresários dos setores de comércio, serviços e turismo.

A presidência do Conselho Regional do Sesc e Senac no DF é exercida pelo Presidente da Federação do Comércio, Adelmir Santana. Os conselhos têm por finalidade planejar e executar medidas que contribuam para o bem-estar social e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias e para o aperfeiçoamento moral e cívico da coletividade. Foram eleitos 12 conselheiros para cada instituição.

Os delegados eleitos para o Sesc-DF foram: Virgínia Guimarães; Fábio de Carvalho; Joaquim dos Santos; Diocesmar Felipe de Faria; Francisco Valdenir Machado Elias; Edy Elly Seidler; Roger Benac; Miguel Setembrino; Bartolomeu Gonçalves Martins; José Aparecido da Costa Freire; Alexandre Costa; Maria Auxiliadora Montandon. Já os delegados eleitos para o Senac-DF foram: Alberto Vilardo; Fábio de Carvalho; Jó Rufino Alves; Francisco Valdenir Machado Elias; Elaine Furtado; Ana Alice de Souza; Carlos Hiram Bentes David; Paolo Piacesi; Antonio Tadeu Perón; José Fernando da Silva; Francisco Maia Farias; Roberto Castelo Branco.