Conjunto Nacional recebe feira de miniempresas

Estudantes do 2º ano do Ensino Médio que participaram do Programa Miniempresa, da Junior Achievement irão mostrar e comercializar os produtos por eles criados e produzidos, neste sábado (15), a partir das 14h30, na Praça JK, do Conjunto Nacional. A Feira de Miniempresas, evento que ocorre anualmente desde 2004, é realizada pela Junior Achievement do Distrito Federal. A instituição inspira e estimula jovens a empreender, mediante programas de empreendedorismo, finanças e negócios, aplicados no ambiente escolar. A Junior Achievement, que completa 100 anos em 2019, é a maior e mais antiga organização mundial de educação prática em negócios, economia e empreendedorismo. Está presente em mais de 120 países e, no Brasil, possui unidades em todos os estados e no DF. Sem fins lucrativos, é mantida pela iniciativa privada, cujo objetivo é despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola.