Congresso Nacional de Sindicatos começa nesta quarta-feira em MG

Belo Horizonte será a anfitriã da 30ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que começa nesta quarta (9) e vai até 11 de abril. O tema do encontro será a Inconfidência do Comércio, que abordará a substituição tributária, abrangendo o planejamento e o controle na tributação como fatores decisivos para a sustentabilidade empresarial. A programação conta com palestras, debates e treinamentos.

Na opinião do presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, que estará presente junto com a delegação de Brasília e abrirá o encontro em nome do presidente da CNC, Antônio Oliveira Santos, o congresso possibilitará a troca de experiências.“Teremos a chance de conversar com outras federações. Será um encontro importante para todos os representantes do comércio”, afirma Adelmir.