Comunicação da Fecomércio-DF é a melhor do Centro-Oeste

O trabalho de comunicação e marketing da Fecomércio-DF foi eleito um dos melhores do País. A entidade recebeu no dia 25 de maio, em São Paulo, o prêmio Top Mega Brasil 2017, representada pelo jornalista Diego Recena, coordenador de comunicação do Sistema no Distrito Federal. Recena foi escolhido por profissionais da área como o melhor executivo de comunicação corporativa do Centro-Oeste.

Para o jornalista, a premiação é reflexo do trabalho em equipe, do profissionalismo do departamento e do apoio dado à área de comunicação pelo presidente da Fecomércio, Adelmir Santana. “A atuação em equipe, a qualidade dos profissionais que trabalham comigo e a visão avançada do nosso presidente Adelmir Santana foram fatores fundamentais para conquistar esse título. Além disso, contou bastante o fato de termos consolidado a integração das equipes de comunicação da Fecomércio, Sesc, Senac e  Instituto Fecomércio no Distrito Federal”, destaca Recena.

O prêmio Top Mega Brasil é construído pelo voto direto do mercado, em dois turnos de votação. São eleitos os melhores executivos de comunicação corporativa e as melhores agências. Diego Recena foi eleito entre mais de mil participantes indicados. Na fase final da premiação, ficou em primeiro entre executivos das empresas Fast Açaí, Embrapa, Grupo Santa e Taguatinga Shopping/ Brasília Shopping.

Já na premiação nacional, que engloba todas as regiões, o executivo do grupo Boticário ficou com o título, seguido por profissionais do Mercado Livre e do Google. Entre as melhores agências de comunicação, o primeiro lugar foi para In Press Porter Novelli, com a CDN em segundo e a FSB em terceiro. A organização do prêmio destaca que o ponto alto dessa edição foi a expressiva votação apurada, além do alto índice de renovação dos vencedores. O prêmio é uma iniciativa da Mega Brasil, em parceria com a empresa Maxpress. Trata-se de um título de abrangência nacional, mas que também reconhece os talentos das cinco regiões do País.

A equipe de Fecomércio-DF é formada pelos seguintes profissionais: Ana Paula Gontijo, Anderson Ribeiro, André Magalhães, Auana Andrade, Cristiane Sampaio, Daniel Alcântara, Denis Sousa, Diego Recena, Donny Nascimento, Fabíola Souza, Gustavo Pinto, João Lucas, Joel Rodrigues, José do Egito, Jorge Tomaz, Liliam Rezende, Luiz Gustavo Gomes, Luiza Mota, Luciana Corrêa , Márcia Mendonça, Marcus César, Paulo Raymundo, Raphael Carmona, Silvia Melo, Taís Rocha e Vinícius Silva.