fbpx

Comissão julgadora da edição 2017 terá sete integrantes

A Cerimônia de premiação do 14ª Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia está com data marcada: 24 de outubro, às 20h, na Embaixada de Portugal, em Brasília. O evento contempla jornalistas e veículos de comunicação em até 10 categorias e defende valores como liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia. Neste ano, o júri terá sete integrantes: o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim; ministro do TCU, Weder de Oliveira; secretário especial de comunicação social da Presidência da República, Márcio de Freitas; diretora jurídica do CNA/SENAR, Eliziane Carvalho; coordenador do curso de comunicação do UniCEUB, Bruno Nalon, e a coordenadora do curso de comunicação social do IESB, Daniela Goulart. Em 2008 a premiação passou a integrar o calendário oficial de eventos da capital com a sanção da Lei Nº 4.231.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.