Comércio do DF funcionará normalmente neste domingo do 2° turno da eleição

O comércio do Distrito Federal funcionará normalmente neste domingo (28), quando será realizado o segundo turno das eleições para governador e presidente. Os estabelecimentos comerciais que abrem no fim de semana realizarão um revezamento com os seus funcionários para que todos os trabalhadores possam votar. Os supermercados, feiras, farmácias e shoppings não terão alteração em seus expedientes. Como ocorreu no primeiro turno da eleição desse ano, segundo o Tribunal Regional Eleitoral do DF, a venda de bebidas alcoólicas está liberada. Com isso, os bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas funcionarão sem restrições, em horário normal, e venderão bebida alcoólica.

A votação do segundo turno começa às 8h e termina às 17h (horário de Brasília). Todos os eleitores votarão para presidente. Em 14 Estados, incluindo o Distrito Federal, também haverá votação para governador: Amapá, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Nesse caso, a ordem de votação é a seguinte: governador e presidente.