Comércio do DF abrirá em horário especial no feriado de Corpus Christi

O comércio varejista do Distrito Federal funcionará em horário diferenciado no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20). As lojas de shoppings abrirão das 14h às 20h e a praça de alimentação e áreas de lazer funcionarão das 12h às 22h. As lojas de rua também estão autorizadas a abrir e o horário de funcionamento ficará a critério de cada empresário. As farmácias e os supermercados funcionarão normalmente.

A Federação do Comércio, o Instituto Fecomércio e o Senac-DF não funcionarão na quinta (20) e sexta-feira (21). O expediente será retomado normalmente na segunda-feira (24). Os clubes do Sesc-DF funcionarão na quinta e sexta-feira e todas as unidades do Sesc terão funcionamento normal. Os clubes abrem no final de semana e feriados das 8h às 17h. Informações: 3451-3501.