CNC sedia Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas

O presidente da Fecomércio-DF e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Adelmir Santana, presidiu nesta segunda (10) o Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. A reunião ocorreu na sede da CNC. “Se o Poder Executivo conseguir realizar as vertentes aqui apresentadas, a situação das empresas no Brasil mudará”, destacou Adelmir.

O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Afif Domingos, apresentou a campanha Pense Simples, que promete atendimento ágil, eliminação de exigências desnecessárias e fim da burocracia. O ministro defendeu medidas para facilitar o acesso ao crédito para as pequenas empresas, o programa Jovem Aprendiz e a modernização eletrônica de negócios, entre outros pontos.