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Cinco Perguntas Para Leandro Oliva (Dunkin’ Donuts)

por acm

Leandro-1798Formado em Administração, Leandro Oliva, de 35 anos, começou a trabalhar aos 17 anos em uma distribuição atacadista da família. Há 10 anos entrou para o ramo de fast food. Atualmente é diretor de Marketing e Comunicação do Grupo OLH, franqueado master da marca Dunkin’ Donuts no País.

Por que investiu na franquia?
Era uma oportunidade de crescimento para mim e meus sócios e também porque é uma marca mundialmente forte.

Como é o cardápio?
Além dos donuts, há sanduíches, opções de café e chá, quentes ou gelados, café expresso, cappuccinos, muffins e croissants.

São quantos clientes diariamente?
Mais de mil atendimentos nas duas lojas (Asa Sul e Parkshopping).

Como foi o primeiro mês de funcionamento?
As vendas foram qutro vezes mais que o projetado.

Pretende abrir outras lojas em Brasília?
Nosso contrato de expansão são 75 lojas no Centro-Oeste. No DF estão previstas mais 30 lojas.

 

Por Silvia Melo

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