fbpx

Centros comerciais driblam a crise com criatividade

O varejo sofre com a queda da atividade econômica. Mas o segmento de shoppings continua investindo em ações de marketing para atrair cada vez mais o público. Para aumentar o fluxo de clientes, o Alameda Shopping aposta em feiras de artesanatos e feiras de adoção de cães e gatos. Já o Pontão do Lago Sul, investe em encontro de carros antigos. O Pier 21, por sua vez, aposta em atividades infantis para atrair a família brasiliense. Segundo levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os segmentos de lazer e alimentação em shoppings  registraram aumento de 16,45% em lazer e 14,11% em alimentação durante os primeiros três meses do ano. Os dados revelam essa tentativa de driblar a crise.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.