Câmara de Tecnologia da Informação discute plano de ação

Representantes da Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação da Fecomércio-DF se reuniram na tarde desta segunda-feira (12), na sede da Federação, para definir um plano estratégico das ações que serão realizadas pelo grupo este ano. O encontro foi conduzido pelo presidente da Câmara, Marco Túlio Chaparro. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, acompanhou os trabalhos.

REUNIAO (1)Foram abordados temas que integrarão o plano estratégico, como: automação comercial, capacitação profissional para o segmento de TIC, política de resíduos sólidos, compras governamentais com opções que favoreçam empresas locais, políticas públicas e leis voltadas para o segmento e um estudo e pesquisas que sirvam como fonte de dados para tomada de decisões. “Ninguém pode pensar hoje num grande negócio ou projeto sem pensar em tecnologia da informação”, destacou Adelmir Santana.

Também estiveram presentes na reunião o presidente do Sindesei, Charles Dickens; o vice-presidente de relações políticas do Sindesei-DF, Homero Matheus; o presidente da Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação da Fecomércio-DF, Marco Túlio Chaparro Rodrigues; o vice-presidente da Câmara Temática, Christian Tadeu; o superintendente do Sindesei-DF, Tiago Piu Reis e o assessor de planejamento da Fecomércio, Carlos Baião.