Câmara de Tecnologia da Informação da Fecomércio organiza Semana da Tecnologia

A Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIc) da Fecomércio-DF, com apoio da Câmara Legislativa do Distrito Federal, está preparando para os dias 5, 6 e 7 de dezembro a Semana da Tecnologia, que ocorrerá na Câmara Legislativa, onde os líderes do mercado se reunirão com o Legislativo para debater o tema: A Importância da TI na Recuperação da Economia. O objetivo do evento é o de evidenciar o potencial de soluções multilaterais por meio do uso da tecnologia.

A expectativa é reunir mais de 500 pessoas por dia nos espaços internos da CLDF. Estão inclusos na programação: palestras com personalidades de renome; audiências públicas; reuniões de comissões temáticas e encontros de network. O presidente da Câmara Temática de Tecnologia da Informação e Comunicação (Tic), Marco Túlio Chaparro, afirma que o evento poderá criar oportunidades para aquecer ainda mais o setor em Brasília. O presidente da Câmara Legislativa, deputado distrital Joe Valle (PDT), diz que o encontro pretende mostrar, tanto para o conjunto dos parlamentares quanto para formadores de opinião e público em geral, os diferentes impactos que esse setor gera na vida brasiliense.

Também apoiam o evento o Sindicato das Indústrias da Informação do DF (Sinfor-DF); o Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do DF (Sindesei-DF); Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação do DF (Assespro-DF) a Associação de Startups e Empreendedores Digitais (Asteps-DF) e a empresa Tecsoft. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3234-4166 ou 3233-1439.