Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação

O grupo de trabalho tem a finalidade de fortalecer o setor de tecnologia da informação de Brasília e torná-lo mais competitivo. Tem o intuito de tornar Brasília uma referência ainda maior na área de tecnologia, superando as dificuldades atualmente encontradas, como na área de tributação, crédito, financiamento, comercialização e formação de recursos humanos.

Fecomércio-DF reúne empresariado e lança Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação

Com a finalidade de fortalecer o setor de tecnologia da informação de Brasília e torná-lo mais competitivo, a Federação do Comércio (Fecomércio-DF) lançou nesta quinta-feira (29), na sede da entidade, a Câmara de Inovação e Tecnologia da Informação. O experiente empresário da área e presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal […]