Câmara de Economia Criativa da Fecomércio-DF apoia conferência online sobre inovação e o futuro de eventos globais

O Instituto Illuminante, com apoio da Câmara de Economia Criativa da Fecomércio-DF, transmitirá, nesta quinta-feira (30), às 15h, pela plataforma digital Zoom, palestras com a embaixadora do South by Southwest (SXSW) no Brasil, Tracy Mann, e com Tonico Novaes, sócio e head da Campus Party Portugal. As atrações farão parte da I Conferência Disruptiva do Illuminante, sob o tema “A Reinvenção dos Eventos Globais – Lições, Desafios e Oportunidades”. De acordo com os organizadores, o objetivo da conferência online é o de levar as novas soluções de dois dos maiores eventos de economia criativa do mundo, refletindo a necessidade do mercado e a adequação desses eventos ao momento atual e às novas economias.

O presidente da Câmara de Economia Criativa da Fecomércio-DF, Pedro Affonso Franco, informa que essa conferência é uma oportunidade única para aprender sobre inovação e reinvenção em tempos de pandemia. “São dois nomes relevantes, considerados gigantes quando o assunto é economia criativa e pensamento inovador. Acredito que estamos vivendo um momento de reinvenção, de buscar fazer diferente, sair da caixinha. Com essas palestras, o participante terá um conteúdo de muito valor. É uma excelente oportunidade” Informa Pedro Affonso.

A Conferência terá a duração de 2h30 e vai trazer o debate sobre dois temas: O Impacto do Isolamento Global e as Novas Perspectivas do SXSW e Desafios e Resultados da Primeira Campus Party Digital. As palestras serão mediadas pela empresária de audiovisual e integrante da Câmara de Economia Criativa, Ana Arruda. A apresentação ficará na responsabilidade de Gilberto Lima Junior, presidente do Instituto Illuminante.

As Inscrições podem ser feitas no link: https://bit.ly/32nABbg

Mais informações:

Home – 2


http://facebook.com/institutoilluminante