fbpx

BrazilFoundation lança 2º Prêmio de Inovação Comunitária

Para atender as demandas do setor social no País, a BrazilFoundation lançou em 2016 um processo seletivo para financiamento de iniciativas informais identificadas por meio da rede de parceiros. Este ano, o processo envolve 20 organizações de 14 estados brasileiros. A instituição madrinha, a ONG Amigos da Vida, em Brasília, será responsável por identificar monitorar e orientar as ações participantes. As melhores iniciativas concorrerão ao 2º Prêmio de Inovação Comunitária. Os três primeiros colocados receberão renovação de apoio, integrarão a Rede de Lideranças da BrazilFoundation, além de participar dos workshops de capacitação oferecidos em 2018. Mais informações pelo telefone: (61) 3234-5740  ou pelo e-mail: [email protected]. As propostas deste ano serão avaliadas por uma banca composta por líderes das organizações madrinhas e pela BrazilFoundation. As iniciativas selecionadas também receberão um prêmio de R$ 5 mil.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.