Audiência pública debaterá alteração no trânsito em vias de Taguatinga

A partir de 18 de julho, o trânsito nas Avenidas Samdu e Comercial, em Taguatinga, será em mão única. O projeto de mudança no sentido do tráfego nas duas vias será apresentado aos moradores da região nesta sexta-feira (3), às 10 horas, no auditório da administração regional, na Praça do Relógio. Durante o encontro, a comunidade poderá dar sugestões a outros itens do projeto — como intervenções urbanísticas e de acessibilidade — que terão sua viabilidade técnica avaliada. A Fecomércio-DF participará do debate.

A iniciativa envolve as Secretarias de Mobilidade, por meio do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), de Gestão do Território e Habitação e de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) e a Administração Regional de Taguatinga.