Na atual gestão, temos como principal objetivo a inovação, a modernização e a busca da autossustentabilidade dos Sindicatos filiados e associados.
A união dessas instituições é que formam uma representação sindical fortalecida, abrangendo todas as categorias econômicas dos setores do comércio de bens, serviços e turismo da Capital Federal.
Para a obtenção dos resultados, alinhamos a atuação com a metodologia de excelência em gestão sindical desenvolvida pela CNC e, para tanto, fomos além da Assessoria Sindical, criando um NÚCLEO DE ATENDIMENTO SINDICAL – NAS, contando com uma coordenação geral e uma equipe estratégica de suporte, atuando em diversas áreas de atendimento como também no apoio à gestão sindical.
A Fecomércio-DF possui atualmente, 28 sindicatos filiados e associados, representando diretamente o comércio de bens, serviços e turismo em todo o território do Distrito Federal.
O modelo de gestão do Núcleo de Atendimento Sindical adotado é sustentado em três pilares:
- INOVAÇÃO
- MODERNIZAÇÃO e
- AUTOSSUSTENTABILIDADE
O Núcleo é composto por equipe técnica e administrativa, que conta com o suporte das assessorias estratégicas da Fecomércio DF.
É responsável pelo acompanhamento da atuação sindical e atendimento permanente das demandas de grupos empresariais. O atendimento é transversal entre todas as áreas do Sistema Fecomércio (Sesc, Senac e IF) e atua diretamente sob a gestão da presidência.