fbpx

Alunos do IESB conhecerão concurso marca Brasília no dia 18 de agosto

Representantes do Concurso Marca Brasília, que escolherá uma logo para a capital do País, visitarão o Centro Universitário IESB,  campus Sul. O encontro, que foi adiado para o dia 18 de agosto, contará com a presença de dez professores dos cursos de Publicidade e Propaganda, e Design Gráfico. A apresentação será em dois turnos, das 8h30 às 11h e das 19h30 às 22h. Na ocasião, será explicado como funciona o processo para participar do concurso. Os professores também vão tirar dúvidas dos alunos sobre a elaboração de uma marca. O processo de seleção será dividido em três etapas. A primeira será uma pré-seleção dos projetos. Depois, uma comissão técnica escolherá dez propostas e terá até 10 de agosto de 2017 para julgar. Por fim, as três marcas finalistas concorrerão em uma votação popular pela internet e o público elegerá a melhor. Mais informações na internet (www.marcabrasilia.com.br/).

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.