Adelmir ministra palestra sobre empreendedorismo em SP

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, ministrou uma palestra para alunos de pós-graduação e MBA da IESE Business School em São Paulo, no dia 14 de fevereiro. Adelmir explicou para cerca de 50 alunos da IESE como aplicar conhecimentos fundamentais em uma vida empreendedora.

O presidente da Fecomércio abordou temas como: qualidades necessárias para se tornar empreendedor, aplicação do espírito empreendedor, riscos e retornos, desafios e respostas, vantagens e desvantagens, e contou um pouco da sua longa história no mercado empresarial brasileiro. A palestra foi moderada por Adriano Amaral, presidente do Chapter Territorial do Brasil. Adelmir se formou em Administração de Empresas, é empresário e foi senador, além de ter presidido o Conselho Deliberativo do Sebrae nacional e do DF.