fbpx

Seminário Brasília, Destino Turístico Inteligente reunirá palestrantes de renome nesta quinta-feira

A Câmara Temática de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-DF promoverá na quinta-feira (7), em parceria com o Sebrae DF, o Seminário de Turismo e Negócios – Brasília, Destino Turístico Inteligente, das 9h às 18h, no Centro de Eventos da CNTC (902 Sul). Entre os palestrantes estão nomes de peso na área de turismo que vão tratar de temas relevantes e atuais na área. A entrada é gratuita.
O presidente da Câmara de Turismo da Fecomércio e presidente do Sindicato das Empresas de Eventos do DF, Francisco Maia, ressalta que o seminário será uma excelente oportunidade para os profissionais da área de turismo. “Este evento tem objetivo de trabalhar Brasília como um destino turístico inteligente. É o início de um debate sobre Brasília para captar mais turistas para a capital da República. Vamos contar com nomes de peso e com experiência em turismo e casos de sucesso”, destaca Francisco Maia.
Entre os palestrantes estão: Edson Erdmann, responsável pelo Natal Luz 2017 de Gramado (RS); Paulo Nagy, com vasta experiência na administração de grandes resorts do mundo; Walter Longo, ex-presidente do Grupo Abril; Richard Alves, administrador de Empresas com MBA em Planejamento e Gestão no Turismo; Caio Esteves, fundador da Places for Us; Milagros Ochoa, diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil; os donos da  R2 Produções, responsáveis por grandes eventos no DF, como o Na Praia; Graziele Vilela, executiva do Sebrae Nacional; Edilaine Oliveira, idealizadora e organizadora do festival O Maior São João do Cerrado; e os idealizadores do Brasília Capital Moto Week.