fbpx

Posse da Diretoria do sindicato patronal dos bombeiros civis será nesta sexta-feira

A posse da nova diretoria do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil do Distrito Federal (Sepebc-DF) será nesta sexta-feira (16), às 9h30, no auditório da Fecomércio-DF. O presidente eleito da entidade, José Evanio Bernardo dos Santos, convida todos os associados do sindicato e empresas do segmento a prestigiarem a posse.

Presidente: José Evanio Bernardo dos Santos

Vice-presidente: Aldo de Magalhães Santos