O Mérito Mercador Candango, realizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), chega à sua oitava edição em 2015 e está marcado para ocorrer no dia 15 de julho, em uma cerimônia na casa de festas Hípica Hall, às 20h. A expectativa é que 700 pessoas compareçam ao local para prestigiar o prêmio, que é um reconhecimento ao trabalho dos empresários que acreditaram no desenvolvimento da região. Desde a sua criação em 2003, já foram homenageadas 96 personalidades.

O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, está a frente do grupo de jurados que selecionará nomes indicados pelos sindicatos integrantes da base da Fecomércio. O superintendente da Federação, João Vicente Feijão Neto, é responsável por secretariar a comissão.

A comissão de jurados é formada por quatro personalidades do Distrito Federal: a jornalista e proprietária da assessoria Engenho Criatividade & Comunicação, Kátia Cubel; o ex-senador e presidente emérito da Associação Comercial do Distrito Federal, Lindberg Aziz Cury; a professora, jornalista e escritora Dad Squarisi e o empresário e ex-deputado federal Osório Adriano Filho.