A maior feira do comércio varejista do Distrito Federal será realizada em setembro. A ExpoVarejo vai de 1º a 10 de setembro de 2017, no Pavilhão de Eventos do Parque da Cidade. Ainda dá tempo dos empresários conseguirem espaço na mostra para aproveitar as oportunidades de negócios. A Fecomércio é uma das instituições apoiadoras do encontro.

A ExpoVarejo chega para incrementar toda a cadeia produtiva do setor varejista e foi criada com o objetivo de concorrer de forma legal com as feiras itinerantes, que em sua maioria não geram arrecadação para o Estado e são predatórias. “Essa é uma iniciativa coletiva e capitaneada pelo sindicato que representa o varejo. E é uma forma de neutralizar as feiras itinerantes que chegam de outras cidades na época de pagamento e levam a renda dos trabalhadores e ainda não pagam tributos ao governo”, aponta o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

O Pavilhão de Eventos do Parque da Cidade será preparado para receber os expositores e visitantes com estacionamento, rampas de acesso, banheiros e fraldários decorados, praça de alimentação, food trucks, cyber café, praças de descanso, lounges, passarelas acarpetadas e sinalização e decoração com plantas ornamentais.

A feira movimentará o cenário econômico local, gerando vendas, empregos e expressiva arrecadação de impostos para o governo do Distrito Federal. Os empresários que tiverem interesse sobre preços e locações de espaço na ExpoVarejo podem ligar no telefone: (61) 3326-5930.