Fecomércio-DF, Fibra e Lide promovem palestra com o prefeito João Dória

O prefeito de São Paulo, João Dória, fará uma palestra nesta quarta-feira (28), às 12h, no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel. Ele abordará o tema: As Melhores e Inovadoras Práticas na Gestão Pública de Cidades. O almoço para empresários é oferecido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), pela Federação das Indústrias do DF (Fibra) e pelo Grupo de Líderes Empresariais de Brasília (Lide). O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, ressalta que a palestra é uma oportunidade para conhecer modelos inovadores de gestão pública.

Queremos ouvi-lo porque é uma liderança em ascensão dentro do panorama nacional. O prefeito de São Paulo, João Dória, desponta na política como representante de algo novo, fora dos padrões da velha política, e desejamos conhecer as suas práticas na gestão pública”, afirma o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

João Dória foi eleito prefeito de São Paulo em 2016, no primeiro turno, com 53% dos votos. Durante os anos 80, o atual prefeito da maior metrópole da América Latina fundou a agência DLS e foi sócio da empresa de relações pública Voice. De 1983 a 1986 foi presidente da Paulistur e secretário de turismo do município de São Paulo. Ainda na área de turismo, Dória foi presidente da Embratur e do Conselho Nacional de Turismo entre 1986 e 1988. Em 1992, o prefeito fundou o Grupo Doria, que é composto de seis empresas, entre elas o grupo de Líderes Empresariais (Lide), que reúne mais de 1,6 mil empreendimentos, juntos somam cerca de metade do PIB privado do Brasil.

12h00 – Credenciamento dos convidados
13h00 – Palestra As Melhores e Inovadoras Práticas na Gestão Pública de Cidades