Empresa de construção brasiliense completa 36 anos de atuação

A empresa brasiliense Emplavi comemora no mês de maio 36 anos de atuação no mercado. Fundada em 1982, a empresa constrói e comercializa imóveis. As construções da Emplavi estão presentes nas localizações: Asa Norte, Asa Sul, Sudoeste, Águas Claras e Setor Noroeste. Atualmente, o empreendimento é responsável por mais de 28 mil imóveis entregues no Distrito Federal.

Segundo o diretor comercial da Emplavi, Wilson Charles, a empresa está com um expectativa muito boa para os próximos anos. Ele ressalta ainda que a empresa veio crescendo ao longo dos anos sempre no mercado imobiliário, sem se envolver com obras públicas. “A empresa nasceu em Brasília no ano de 1982 e veio ao longo dos anos lançando empreendimentos apenas em Brasília. Nós estamos nos diferenciando, com padrão de acabamento e com atenção especial ao cliente”, disse Charles.