Comércio não funcionará no feriado da Independência

O comércio de rua e de shopping do Distrito Federal não funcionará no feriado da Independência, nesta sexta-feira (7). As lojas voltarão a abrir normalmente no sábado (8). As lotéricas da cidade também fecharão no feriado. As farmácias terão expediente facultativo, a não ser as que estão na escala de plantão, que são obrigadas a abrir. Já os supermercados, bares e restaurantes da cidade funcionarão normalmente. A Federação do Comércio, o Instituto Fecomércio e o Senac-DF não funcionarão nesta sexta-feira (7). O expediente será retomado normalmente na segunda (10). Os clubes do Sesc-DF funcionarão na sexta-feira e no final de semana (8 e 9). O funcionamento dos clubes vai das 8h às 17h. Informações: 3451-3501.

Sobre a Fecomércio-DF

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomercio-DF) é a principal entidade sindical da Capital da República dos setores de comércio e serviços. Congrega 28 sindicatos patronais e administra, no DF, o Serviço Social do Comércio (Sesc), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Instituto Fecomércio. A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza 86% do PIB privado do DF e emprega no comércio e serviços 59,9% dos trabalhadores brasilienses.