Câmara Temática de Turismo da Fecomércio recebe apoio da Federação Brasileira de Hospedagem

O presidente da Câmara Temática de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio e vice-presidente da Federação, Francisco Maia, recebeu nesta quinta-feira (14), na sede da Fecomércio, a visita do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio. No encontro, foram debatidas questões relacionadas às ações da câmara, entre elas o Workshop de Captação e Realização de Eventos e o Plano de Turismo que busca a participação do GDF no sentido criar políticas públicas que fomentem o turismo na Capital do País.

Reuniao chico maia-1Segundo Alexandre Sampaio, as ações do grupo são importantíssimas para o fomento do turismo no DF. “Estive aqui no lançamento da Câmara e fiquei impressionado com o trabalho realizado e as ideias apresentadas. A percepção da Fecomércio junto com os entes que fazem parte da câmara denota bem a importância que o turismo tem na capital do País. Vou acompanhar de perto todos os projetos”, disse Alexandre. Ele também declarou apoio às demandas que surgirem para que as ideias do grupo se concretizem e Brasília possa se tornar uma rota assídua entre os turistas.

O vice-presidente para meio de hospedagem da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Manoel Cardoso Linhares, e a assessora de projetos especiais da Fecomércio-DF, Jackeyline Reis Mapurunga, também acompanharam o encontro.

Entre em contato.