fbpx

Câmara de Turismo da Fecomércio movimenta a campanha Mexeu com Brasília Mexeu Comigo, do site Olhar Brasília

olhar de bras-2360A Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomécio, em parceria com o site Olhar Brasília, das jornalistas Marcia Zarur e Samanta Sallum, promoveu na sexta-feira (13), no Restaurante Oliver, um coquetel especial do projeto Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo – campanha idealizada por Márcia e Samantha para valorizar a cidade. Na oportunidade, também foi lançada a segunda edição do projeto Panela Candanga, que que visa a fortalecer a gastronomia e os ingredientes locais do cerrado. O presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, esteve presente no encontro e aproveitou para reafirmar olhar de bra-2043o compromissão da Federação com o desenvolvimento e a defesa de Brasília.

Adelmir enfatizou que as ações que a Fecomércio vem promovendo para preservar e estimular a capital federal. “Precisamos nos associar na direção de valorizar a nossa cidade, somando esforços para potencializar os  recursos existentes”, disse. “A capital brindou a todos os pioneiros com oportunidades de crescimento, qualidade de vida e riqueza cultural. Esse é um legado que nós, representantes da Federação do Comércio, queremos defender e  preservar. Essa é uma das razões pelas quais temos procurado investir em projetos de valorização de Brasília e fortalecimento das áreas de turismo, serviços, educação, esporte, lazer e cultura”, explicou.

A diretora executiva do Instituto Fecomércio-DF, Elizabet Campos; o presidente da Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-DF, Francisco Maia; e outros representantes da Federação também estiveram presentes no evento.