A Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação da Fecomércio-DF promoverá uma palestra sobre o programa Finep Startup, que tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre o Edital FINEP para prover apoio financeiro para Startups selecionadas para empresas de TIC e Startups do DF. O encontro está marcado para esta quinta-feira (20), às 18h30, no auditório da Fecomércio.

finepSegundo o presidente da Câmara de Tecnologia, Marco Túlio Chaparro, essa é uma boa oportunidade para empresas do setor. “O programa prevê a possibilidade de investimento de até R$ 1 milhão em startups por meio de um contrato de opção de participação no capital”, ressalta Chaparro. Na ocasião, os profissionais poderão saber mais sobre o edital de seleção.

O público-alvo são empresas de base tecnológica que atendam às seguintes condições: empresa inovadora cujo produto, processo ou serviço, objeto principal da captação de recursos, esteja no mínimo na fase de protótipo ou testes, preferencialmente já tendo sido realizadas as primeiras vendas; apresentem, no ano do lançamento do edital, receita bruta de até R$ 3,6 milhões; tenham sido registradas na Junta Comercial no mínimo seis meses antes do lançamento do Edital; e sejam atuantes nas áreas temáticas previstas no edital.

 

Serviço:

Palestra sobre o programa Finep Startup

Dia: 20/07

Hora: 18h30

Local: SCS Qd. 06 Ed. Newton Rossi – 1º andar