Arrecadação
O que é?

A Arrecadação da Fecomércio-DF é o elo entre a instituição e cliente. Um canal de comunicação direto com a direção e com os demais setores da instituição para que você possa se expressar, assegurando acesso a todos de maneira segura, confidencial, sigilosa, ética, isenta e com independência. A atuação da Arrecadação leva os processos registrados aos setores competentes, para garantir avaliações e respostas adequadas aos casos apresentados.

Para que serve?

Assegurar ao cidadão-usuário, o exame de suas reivindicações.
Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pela FECOMÉRCIO\DF.
Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo.
Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.

Quem é a Arrecadação?

É um funcionário atento às reivindicações do cliente interno e externo. Sempre pronto para ouvir, e procurar estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.

Como age?

Recebe, avalia e encaminha as manifestações do usuário, sempre na busca de soluções.
Garante o direito de resposta e acompanhamento até a solução.
Responde de forma aberta e objetiva.

Contato

Suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados pelo Fecomércio-DF podem ser encaminhados pessoalmente, por telefone, por e-mail ou através de uma das urnas existentes nas unidades do Fecomércio\DF.

Endereço da Ouvidoria: SCS Qd. 06 Ed. Newton Rossi 5° e 6° andar.
Horário de atendimento:8 às 12horas e 13h30 às 17h30;
Por telefone: 3038-7500 / 3038-7506 / 3038-7508 / 3038-7533;
Por e-mail: arrecadacao@fecomerciodf.com.br;

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